Atletas Fittest

Road to Victory: Atletas Fittest

Com a maior competição de desporto do Mundo a decorrer, os olhos estão nos atletas portugueses! A Fittest Equipment não fica atrás, apoiando o grupo nacional de todas as modalidades de desporto presentes nos jogos e apoiando o grupo de Atletas Fittest em competição.

Com início a 23 de Julho, logo na abertura da grande competição mundial, o grupo português deixou uma marca pela sua extraordinária boa disposição e ânimo. Entretanto, a competição já vai longe, com muitos atletas de todo o Mundo já de regresso a casa e outros ainda por competir.

No que toca a Portugal, os atletas portugueses já demonstraram grande poder e potencial em diversas modalidades. Parte dos atletas de Portugal já entrou em campo, outra parte aguarda o início da competição na respetiva modalidade. Os Atletas Fittest fazem parte de ambos os grupos.


Vejamos alguns dos grandes confrontos e marcos!

No Judo, Catarina Costa obteve Diploma pelo 5º lugar, fruto da sua luta com a a mongol Urantsetseg Munkhbat. Grande judoca Telma Monteiro foi foi afastada na segunda ronda pela polaca Julia Kowalcyk. E Jorge Fonseca ganhou a primeira medalha portuguesa nesta edição dos jogos, medalha de bronze.

No Andebol, a nossa seleção defrontou e sofreu derrota com o Egipto (37-31) no grupo B, seguida de uma vitória contra o Bahrain (26-25), nova derrota contra a Suécia (28-29) e defrontou hoje a Dinamarca sofrendo nova derrota (34-28). Falta agora o jogo contra o Japão a 1 de Agosto.

No Surf as jovens atletas Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins deram grande luta, com Teresa a alcançar a 3ªronda e sendo eliminada pela brasileira Silvana Lima e Yolanda a vencer a francesa Johanne Defay, passando aos quartos de final da prova feminina na competição. Yolanda obteve diploma olímpico com 5º lugar.

Entre novas estreias, como a modalidade de Skateboarding, Gustavo Ribeiro faz história e termina a competição na 8.ª posição, obtendo diploma olímpico.

Mas ainda há modalidades por competir, como é o exemplo do Atletismo e Canoagem.


E o que é feito dos Atletas Fittest ?

A Fittest Equipment apoia António Areia, Fernando Pimenta e Sara Moreira.

Como jogador de Andebol, António Areia já inaugurou a competição com jogos atrás de jogos contras as maiores seleções de Mundo. Já Fernando Pimenta, grande esperança olímpica e atleta olímpico português com mais medalhas (104 medalhas ao todo) dá início à sua participação oficial a 2 de Agosto na prova de K1 1000m. Sara Moreira terá a sua prova de esforço no dia 6 de Agosto na Maratona Feminina.


Estamos a torcer por todos os atletas portugueses, que possam alcançar os resultados para os quais têm trabalhado. Vamos Portugal!

Para saber mais sobre a Fittest, segue-nos.

 

 

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *