Smith Rack Fittest Equipment

6 razões para considerares a Smith Rack

Se procuras uma combinação versátil e compacta que te permita treinar com o multipower ou peso livre, encontraste-a quando descobriste a Smith Rack da Fittest

Smith Rack Fittest Equipment
Com a capacidade de trabalhares com cargas até 200 kg, a Smith Rack Fittest tem tudo o que procuras, numa fórmula simples que combina funcionalidade com qualidade de construção, a um preço atrativo. 
 

Projetada para acumular a vantagem de poder ser instalada em qualquer espaço, a Smith Rack tem a dimensão certa para conseguires garantir o teu treino em perfeitas condições e ainda teres o local de armazenamento de discos ou bumpers garantido.

1

A robusta construção em ferro, com sólido acabamento e 3mm de espessura garantem a melhor segurança e durabilidade, a par da versatilidade que esta combinação te oferece:  podes treinar com multipower ou peso livre, conforme mais gostares. Vê as características detalhadas, para que não falte nada ao teu treino: 

A Multipower ou Barra fixa: 

A função da Barra Multipower inclui dois batentes de segurança que podem ser fixados nos ganchos para permitir que treines com segurança e ultrapasses os teus limites.  

Spotting arms para trabalho com barra livre:

Com a função de Squat Stand, podes treinar com a barra livre. A possibilidade de ajustares tanto os J hooks como os Spotting Arms a diferentes alturas, com enorme facilidade, são mais um dos pontos de excelência desta estrutura: sejam dead lifts, agachamentos ou supinos – basta que para isso juntes um banco ajustável – dão-te a garantia de que podes acumular carga substancial ao teu treino, fazer um treino completo e ainda numa estrutura única, sem necessidade de grande investimento. 

smith_rack_j_hooks

Barra de Pull Up: 

Elevações com carga acrescentada – com um colete tático por exemplo – ou com o teu peso corporal, é um dos exercícios que podes executar sem qualquer dificuldade na tua Smith Rack. Podes optar por fazê-las mais abertas ou mais fechadas, consoante os músculos que pretendes trabalhar. 

Estrutura para afundos:

A possibilidade de combinares exercícios com peso do corpo na Dip Bar incluída na própria estrutura, permite-te que todo o trem superior possa ser treinado, sem teres que te movimentar. Exercícios em série composta ou super séries são sempre bem vindos!

WhatsApp Image 2021-12-10 at 12.30.14 (1)

Aproveita toda a funcionalidade do Landmine para acrescentares carga aos teus treinos. Podes colocar uma barra e bumpers para que possas incrementar a intensidade dos teus treinos. De fácil colocação, o landmine permite que qualquer barra de 50mm fique segura e funcional para os teus exercícios. 

Band Pegs:

Torna o teu treino mais criativo e variado: podes apostar no treino de resistência contínua, através da utilização das Band Pegs para bandas elásticas ou até tubos de resistência
Se quiseres, podes até prender uma banda na barra de pull ups para te ajudar, na barra fixa ou na livre para este tipo de trabalho.
WhatsApp Image 2021-12-10 at 12.30.14

Se tens um espaço limitado de treino e és adepto de um treino completo e variado, então a Smith Rack é uma das opções mais interessantes para ti! Um investimento que te trará um retorno inimaginável. 

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *